Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mario Celso Lopes

A propriedade Vive no município do domingos Martins, pelo distrito por paraju. Otima nascente no meio da mata e agua nãeste explorada do ótima qualidade.

Doctor Charlie 23 do agosto por 2014 Você quer vender seu rim ou outros órgãos, se sim se candidatar a uma venda Este momento e você vai ser dada a máxima satisfaçãeste que você me need.Contact via e-mail: [email protected]

Lucrecia 20 de dezembro por 2010 Texto bastante enriquecedor.Tenho uma fonte na zona da mata,na beira da BR 116 utilizando um volume enorme a ser documentado agora.Tenho todos os estudos preliminares exigidos pelo DNPM,confirmando a exelente excelência da água fluoretada Já consegui o Alvará de modo a a pesquisa,publicaçãeste DOU de modo a 2 anos Além DE belezas naturais,clima possui tudo haver de modo a um balneário ,turismo.Tenho vizinhos me propondo parcerias,Não possui na

manager 24 de julho por 2011 A CMB Consultoria realiza todas as etapas de modo a a implantaçãeste do empreendimentos por água mineral. No instante desconhecemos empresários interessados em arrendamento ou adquire de fonte de água mineral.

César 5 de maio por 2014 Possuo uma área por terra com 25ha do terra que ao redor possui Muito mais uns 250ha de mata nativa nãeste havendo lavouras e moradores a arredores(moradores e lavouras este mais próximos 1,5km, sendo esta área localizada no Centro Serra- RS, interessados entrar em contato.

A CMB Consultoria realiza Lindas as etapas de modo a a implantaçãeste do empreendimentos do água mineral. Para maiores informações, em nosso sitio, há uma cartilha por Água Mineral de que está disponível de modo a download gratuito.

A empresa esta desativada devido ao proprietário ter falecido, queremos vender toda operação. A área é de 50he, possui 5 poçESTES de Em excessoçãeste. Sendo possível abrir Muito mais.

Tenho fotos do local, mais informações já utilizando duas licenças prontas uma em andamento e faltando somente uma. Próximo a rodovia logística facilitada. Excelente para exploraçãeste do água mineral envasada ou fábrica de refrigerantes. A principio responderei por e-mail.

Está localizado nessa Área..Galpões..sendo que um deles,já foi totalmente construido nos moldes pre-determinados utilizando Lindas as Tubulações instaladas p/ arrecadar os devidos Maquinários de Envazamento etc…Existe 1 belíssimo Lago utilizando Carpas e Tilápias proveniente do uma Cachoeira existente na Área desse Terreno.

Possuo uma empresa do representações de que atua na área do couro e pretendo extender atuação noutro setor.

Recomenda-se antes por tomar o registro da jazida, uma análise fisico-química e bacteriológica pré especialmentevia para atestar a potabilidade da água a ser envasada e a vazão da fonte ou poço.

Igualmente será abordado o tema do como a alimentação afeta significamente a tua motivação e seu estado da proceder, daremos dicas de modo a qual elas permitam mudar suas rotinas e aumentar sua própria performance.

Dolglas 10 do fevereiro por 2014 Minha família é de uma propriedade com uma ótima nascente e gostaria do industrializa-la e pra isso necessário de algum parceiro investidor.

A CMB Consultoria realiza Praticamente as etapas para a implantaçãeste do empreendimentos de água mineral. Pelo momento desconhecemos empresários interessados em arrendamento do fonte do água mineral.

só que não tenho condições do explorar-la ,estou realizando novas análises e procuro parceiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *